segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Semana Manowar

Boas!

Ia ir comprar, mas tendo em conta como está a chover neste momento quase melhor fica para mais tarde e aproveito para actualizar isto que está completamente abandonado. Melhor que também não tenho muito que dizer.

ONTEM GANHOU O CELTA!! Ainda não acredito que os meus olhos vissem tal fito histórico. O mesmo até estamos o próximo ano em primeira e tudo :P

Estes dias a minha vida centra-se no Guitar Pro 5, mesmo tenho alguma canção acabada, se tal já as subirei e as porei por aqui.

E esta semana finalmente temos disco novo de Manowar (o dia 23). Chamara-se "Gods of War" e promete depois de tudo o que tenho escutado. Enquanto esse não sae seguiremos centrados nos singles da Hilary e da Avril que agora são amigas e até parece que vão sacar os discos ao mesmo tempo. Que saiam todos os discos o antes possível que assim tenho algo que fazer.

Uma aperta.

1 Comments:

Blogger David said...

Aínda non escoitei o disco, que tal está?
Saúdos!!

20/3/07 22:36  

Postar um comentário

<< Home