terça-feira, janeiro 30, 2007

Norah Jones- Not Too Late

Bom, depois das primeiras escutas do primeiro disco marcado no meu calendário do 2007 toca comentá-lo.

Como esperava, o disco não surpreende. Temos alguns elementos mas basicamente tempos 13 canções de Norah Jones em estado puro. Isso significa melodias delicadas guiadas por uma voz que dá aquilo que a canção precisa em cada momento, sem exibições desnecessárias nem demasiados ornamentos, são a Handsome Band e Norah com o seu piano; mesmo os jogos com os coros quase desaparecem. A minha canção preferida é "Broken", mas ainda é muito cedo para decidir esse tipo de coisas.

Hoje estive na faculdade e já tenho quase todos os flecos fechados para poder enviar a minha solicitude de bolsa de auxiliar de conversa para o próximo curso. Foi uma manhã bonita, de reencontros inesperados que colorearam uma nova visita a esse lugar de cor tão cinzenta.

Por certo, agora já não ponho os discos que escuto, em substituição coloquei enriba de RaulGonzalez a lista das últimas canções que vou escutando, por cortesia de www.lastfm.com, um dos grandes descobrimentos dos últimos tempos.

Uma aperta.

1 Comments:

Blogger David said...

Está moi ben o LastFm este... :D Norah Jones non é o meu estilo preferido, mais non hai que negar que ten moi boa voz ;)

13/2/07 20:51  

Postar um comentário

<< Home