segunda-feira, novembro 27, 2006

Barcelona, alá vou

Bom, chegou a cita com a história. Em 24 horas e meia subirei a um avião que me levará a Barcelona, onde esta quinta reunir-me-ei com outras 17000-20000 pessoas no Palau Sant Jordi para ver o A Matter of Life and Death Tour 2006-2007 dos Iron Maiden. Esta quinta acordarei cedo para reunir-me com fãs de diversas partes da península (e mesmo da Europa); voltarão de novo os nervos e as horas de espera tudo para que, depois de ver a Lauren Harris e Trivium, volva ter a um metro de mim a Steve, Dave, Nicko, Janick, Adrian e Bruce comendo o público. E resta um pouco mais para poder, ao fim, ver The Evil That Men Do em vivo.
Já vos relatarei as minhas aventuras por Barcelona.
Uma aperta.

1 Comments:

Blogger David said...

Que envexa!!! :D Pásao ben (aínda que está claro que o vas facer, hehehe)! ;)

28/11/06 16:27  

Postar um comentário

<< Home