sábado, outubro 21, 2006

Portas Fechadas

No meu processo de reconversão decidi dar uma oportunidade a algumas coisas do passado e deixei alguma porta aberta: a prova rematou. Parece que nunca acaberei de apreender a não fiar-me das pessoas. Cada dia vou fechando mais portas ao meu mundo, pois não gosto o que se sente quando te ves como um puto pano, como um pano que as pessoas utilizam para secar as bágoas e que depois fica guardado até a próxima vez que se precise.
Estes últimos anos a minha viviu um big bang e tudo era muito bonito; agora vivo um big crunch cheio de decepções. A falsidade é um elemento de defesa, mas entre amigos as defesas não são precisas e a falsidade é só falsidade e manipulação. Cada vez me sinto mais longe do David que sempre estava ai. Já chegou de ver pessoas que querem que estejas mas que nunca estão quando tu o precisas. Cada vez estou mais perto de China; melhor dito, cada vez estou mais longe de quem era eu e as barreiras de defesa estão a ser construídas de novo. O círculo vai-se fechando e muitos vão ficar fora.
Uma aperta.

P.D. Outro tema: QUERO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora já não podes dizer que não me atrevo a publicá-lo, ou sim? ;) Quero-te muito e disso não tenho dúvidas, nunca as tive, mesmo quando não o sabia ;)