sexta-feira, outubro 06, 2006

Aqui estou eu...

ou o que resta de mim...
Hoje trabalhei como moço de descarga como experiência, e acho que não vai acontecer de novo. Vaia paliça. Supostamente ia trabalhar 2 ou 3 horas e acaber por estar desde as 7 da manhã até a hora de jantar... Agora estou malhado, mas sinto-me realizado, pois ontem não me via capaz nem de aguantar isso. Agora nada, um par de dias de descanso tirado entre a minha casa e a casa de Lore e a dormir enquanto ela me ralha a falar de Los Angeles (segundo a galega Os Ánxeles, claro); ainda assim já tenho ganas de vê-la entrar pela porta do aeroporto.
No resto da minha vida também não há muitas novidades, ontem estive com o Ivoninho de despedida e pouco mais (grandioso bocata de tortilha, xamón assado e pementos do Lareca que quase não dámos acabado).
Em resumo, vou continuar a vegetar um bocado enquanto escuto o concerto dos Maiden do outro dia (ao final os americaninhos comensaram o atrasso em pôr o set-list no foro com uma gravação muito boa do concerto).
Uma aperta.
Discos destes dias:
Iron Maiden- A Matter of Life and Death/ The War Begins, Live in Hartford 04/10/06.
Black Flag- Damaged
Exhorder- Slaughter in the Vatican
Helloween- Keeper of the 7 Keys: the Legacy
Kylie Minogue- Ultimate Kylie
Michelle Branch- The Spirit Room
Vaness Carlton- Harmonium