terça-feira, setembro 26, 2006

Sem olhar atrás

Estes dias pude comprovar que cambiei de verdade. Para isso tive de fazer algo um bocadinho mau, mas, como já disse, tanto me tem. Ao fim, li frases duras contra mim (provocadas por mim, tenho de dizer) e não me afetaram, mais bem reforçaram a minha postura: não vou deixar que me façam dano. Total, como uma pessoa bem disse a minha vida já é frustrante de por si, assim que não me importa começar uma guerra contra alguém que o merece, pois a minha vida não é tão feliz como a de outras pessoas.
Noutras coisas, os que me tenhades no MSN teredes visto esta semana que voltei ao clássico "Vázquez dimissão", ao qual agora adicionei um "Celta sim, Iriney não". Sei que agora mesmo não é culpa sua, que andam a foder os árbitros, o azar... mas é melhor agir cedo.
65 dias para os Maiden em Barcelona.
Uma aperta.