segunda-feira, outubro 02, 2006

Doente

Bom dia.
Parece que, ao fim, a chuva da quinta teve o seu efeito sobre a minha saúde e tenho a gorja bastante fodida. Ao menos esta vez aconteceu no começo do outono e esta vez posso ficar na casa a curá-la bem para poder estar bem o resto do inverno.
Onte decidimos ficar na casa e não ir ver jogos ao bar e o certo é que me alegrei. O meu lema é cada vez mais o de Vázquez dimisão, embora ganhasse na UEFA. Contudo, temos de estar contentes que ontem marcou Iriney. Ao melhor agora decide deixar de provar a meter desde a sua casa que já marcou.
Uma aperta.
Discos destes dias:
Helloween- Master of the Rings
Rhapsody- Live in Canada 2005
Iron Maiden- A Matter of Live and Death/
Somewhere on Tour Live
Hilary- Play with Fire
The Wreckers- Stand Still Look Pretty

3 Comments:

Blogger David said...

Cal era a razón dese odio por Iriney? ;) E que non estou moi ao día na actualidade do Celta, hehehe.

2/10/06 22:12  
Blogger David I El Grande said...

A razão fundamental é que é um manta e que não para de perder bolas e de tirar desde fora da área (sem sorte até o domingo passado, hehe). Também não o chamaria ódio, simplesmente desacordo com o facto de que seja titular.

4/10/06 12:41  
Blogger David said...

O do odio díciao en plan coña, hehehe.
Por certo, Sergio (o do Dépor) leva 5 anos tirando con escasa sorte e perdendo balóns e non recordo velo sentando no banco... :D A ver se coa "suposta" recuperación de Valerón comeza a xogar menos de titular.

4/10/06 16:31  

Postar um comentário

<< Home