segunda-feira, janeiro 22, 2007

1 mês depois

Pois sim, um mês depois da última actualização estou de volta. Suponho que não escrevi muito aqui pela comodidade do fotolog e pela incomodidade de ter de escrever em dois a um tempo, apesar de ter todo o tempo do mundo e mais.

Na minha vida não há muitas novidades, de facto tudo está tão aborrecido como ultimamente. Bom, em princípio vou ir a um congresso de tradução com Uxia dentro de duas semanas, num momento de volta à faculdade, pois passaríamos lá quase uma semana ao completo. Contudo, assim posso estar com ela quase uma semana ao completo :P

Está bem comprovar que também não mudaram muitas coisas desde a última vez que actualizei. O Celta ainda não ganhou, o Barça continua a dar pena... agora a ver onde estão todos os de Vázquez demissão. Estamos nas mesmas que com Lotina: entras em Europa como se te tocasse a lotaria e não se muda nada, pois em aparência tudo vai bem; o problema é quando, como agora, voltas a realidade. Se tens uma ideia bem definida de equipa e de jogo (como acontece, salvando as distâncias, no Barcelona), acabas por superar os problemas; se a equipa joga à expectativa... tudo pode acontecer. Só confiemos em que a coisa não acabe como a última vez. Que tudo o mundo se esqueça do Camp Nou e comece a pensar no Celta-Nástic da semana seguinte, que é onde vamos jogar o pescoço.

Uma aperta.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

weno aki tienes tu comentario
yo aki muerta de sueño...
ah sabes q ??? entiendo el gallego soy feliz enga me marxo a hablar cntigo aunke no creo q tarde muxo en irme xa la cama :) xao

27/1/07 00:48  
Anonymous Anônimo said...

pos yo no entiendo el gallego =( ouch! garrr!

tio, eres mi IDOLO NUMERO UNO! casi x encima d homer!!!!

ostia ostia q esq hice lo q me dijiste y buske en google jhpr y aparecia lo tuyo lo primero y luego la xufa esa del profesor! jajajajajajaja!

q peazo! te mereces un pin y una chapa x lo menos!!!!

xauuu!

p.d.: d vez en cuando podias escribir en español, no? =S xD

27/1/07 23:39  
Blogger David said...

Polo menos perdeu o Madrid, hehehe! A ver que pasa hoxe...

28/1/07 13:27  

Postar um comentário

<< Home